O novo GWM Ora 03 é o carro elétrico mais barato e chegará ao Brasil na próxima semana

 

O novo GWM Ora 03 é o carro elétrico mais barato e chegará ao Brasil na próxima semana 

 

 O tão aguardado GWM Ora 03 deve chegar ao mercado brasileiro na próxima semana, marcando a chegada de um carro totalmente elétrico que promete ser uma opção acessível. 

 O compacto Ora 03 foi projetado para  eficiência e economia, com autonomia de mais de 400 quilômetros com  uma única carga. Segundo a GWM (Great Wall Motors), esse modelo é o próximo da montadora asiática a ser lançado no Brasil. 

 Portanto, o Ora 03 deve se destacar como o carro elétrico mais acessível do país, principalmente quando se considera a economia que a energia elétrica traz em comparação aos combustíveis fósseis.  

 

 Com quem o GWM Ora 03 competirá no Brasil? No mercado internacional, o GWM Ora 03 está disponível com  opção de motor que oferece 171 cavalos de potência e cerca de 25 kg  de torque. A bateria também está disponível em duas configurações, uma com autonomia reivindicada de 310 quilômetros e outra com incríveis 420 quilômetros com uma única carga. No Brasil ainda não está claro qual a sua composição. 

  Aqui, ele precisa se posicionar como concorrente de empresas como Kwid E-Tech, Chery iCar e BYD Dolphin, pois é visto como uma opção mais acessível no mercado de EV. Ao contrário dos modelos mais luxuosos, o Ora 03 é discreto e tem um design mais econômico, lembrando veículos compactos tradicionais como o Volkswagen Polo. Quanto às baterias, a GWM garante que uma bateria de curta duração pode ser carregada de 10% a 10% em apenas 41 minutos com um carregador rápido. Apesar da proposta econômica, o design do modelo traz elementos que lembram um estilo esportivo, com  interface de usuário semelhante à do Mini Cooper. A traseira mantém um visual mais tradicional e discreto. 

 A apresentação oficial do GWM Ora 03 está marcada para o dia 24 de agosto, e promete oferecer uma alternativa acessível e autônoma ao mercado brasileiro de veículos elétricos.

Postar um comentário

0 Comentários